segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2009

Maratona do BTT Camarneira no Campeonato Regional


BTT - 3.ª Edição Camarneira

No próximo dia 26 de Abril, a freguesia de Camarneira irá receber a terceira prova de BTT com a organização a cargo do Clube Desportivo da Camarneira (CDC).

Nesta edição, o CDC pretende não só melhorar os aspectos que correram menos bem em edições anteriores, mas também oferecer a todos os participantes as melhores condições de modo a tornar a prova numa referência a que ninguém quer faltar ano após ano.

Este ano, os participantes podem optar por um de dois percursos, sendo que apenas a Maratona está incluída no Campeonato Regional de Maratonas do Centro de Ciclismo de Cantanhede: Maratona (70km) e Meia Maratona (40km).

As partidas dos atletas da Maratona e da Meia Maratona vão ser feitas com um intervalo de 15 minutos. A maratona tem início marcado para as 9h30 e a Meia Maratona para as 9h45. À semelhança das edições anteriores, existirão dois tipos de dorsais que permitem identificar a prova em que o atleta está a participar. Haverá ainda um "controlo zero" antes da partida dos atletas.

A escolha da maratona a participar terá de ser feita no momento da inscrição sendo o atleta automaticamente desqualificado caso mude de percurso no decorrer da prova.

O almoço será constituído por uma sopa (caldo-verde) e o tradicional leitão à Bairrada.

De modo a assegurar as melhores condições aos ciclistas as inscrições estão limitadas a 350 participantes e têm o valor de 15 euros para elementos masculinos e de 10 euros para femininos e acompanhantes.

A confirmação do pagamento deve ser enviada até ao dia 19 de Abril, após esta data o pagamento da inscrição sofre um agravamento de 5 euros.

O pagamento pode ser efectuado através de transferência bancária (NIB: 0045 3020 4022 6476 4432 3) ou cheque à ordem de Clube Desportivo Camarneira (morada: Clube Desportivo da Camarneira, Rua 9 de Julho n.º8 3060-820 Camarneira).

Cada participante terá direito a um saco, com lembrança, reforço alimentar durante a prova, lavagem da bicicleta, almoço, banho e seguro.

Para mais contactos: 936 389 901 ou bttcamarneira@gmail.com.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®